quinta-feira, 17 de março de 2011

Veja alguns dos milagres de Deus testemunhados aqui

Tive três gestações complexas nas quais acabei perdendo os bebês. Mas, confiei em Deus e solicitei ajuda às irmãs do Círculo de Oração. Juntas, nós oramos e jejuamos. Quando completamos o oitavo dia de jejum, eu já estava grávida.

Minha gestação foi tranquila e Gunnar Berg nasceu em 2002. Ele está com oito anos e já disse que pretende ser pastor.


Meu filho
Maria Ester - 2010-09-21 11:16:00

Eu sofria muito com pedras na vesícula e logo recorri aos médicos que solicitaram vários exames. Fiquei preocupada com meu quadro clínico, mas lembrei que o meu Deus é o Senhor que sara. Depositei minha confiança nEle e obtive o resultado satisfatório através de novos exames.

A resposta do médico é que eu não estava mais com as pedras em meu organismo. Por isso, eu sou grata ao meu Deus por mais este livramento.




Pedra na vesícula
Lenir Paim - 2010-09-21 11:15:00

Quando completei 58 anos de idade, fiquei muito enferma. Recorri aos médicos, mas sem resultados. Em uma festa do Círculo de Oração da minha igreja, o Senhor revelou minha situação a uma irmã visitante. Fui à frente e a irmã orou por mim. Deus curou-me para honra e glória de Seu Nome!


Enfermidade
Dorcas Marques - 2010-08-10 15:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário