quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MISSÃO ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS

     A Biblia Sagrada nos relata no Evangelho de Marcos 16:15, diz IDE POR TODO MUNDO E PREGAI A TODA CRIATURA, que o amado irmão(ã), possa parar e refletir o que está dizendo neste versiculo, pois, sabemos que esta é uma ordenança do Senhor Jesus.
     Hoje infelismente vemos muitas pessoas que tem um chamado de Deus, mas que encontra-se sentada numa cadeira ou no banco da igreja esperando a hora do chamado de Deus, não meu querido irmão(ã), a hora é agora e tem muitas pessoas que estão morrendo sem salvação. porque não teve alguem que pregasse a Palavra de Deus.
     Que todos nós possamos se dispertar para a obra missionária, não deixe para amanhã, pois amanhã pode ser tarde, em várias passagens biblicas no Novo Testamento diz que o Senhor Jesus Voltará, e nós teremos que prestar contas a ele dos talentos a nós confiados.
     Talves está fazendo esta pergunta para você mesmo, por onde devo começar e para onde irei, meu querido irmão(ã), você pode começar pelo vizinho, parente e amigo que não é cristão e que estará precisando de uma palavra de Deus.
     Desperta igreja do Senhor Jesus, pois, MISSÃO ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS, exerça hoje o chamado de Deus em tua vida.
     Que todos possam a partir de agora refletir nesta Palavra que é de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário