sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Assembléia de Deus Ministério do Belém - Campo de Limeira em Coronel Murta(MG), no Vale do Jequitinhonha realiza Coronel Murta Em Chamas

          Neste final de semana, dias 21,22 e 23 de Outubro, (sexta, sábado e domingo), às 19 horas, irá acontecer CORONEL MURTA EM CHAMAS, serão 3 dias de Manifestações do Poder de Deus que promete impactar o Bairro José Cayres, onde está localizado a Igreja, ou seja, à Rua Laura Ribeiro n° 8, na cidade de Coronel Murta(MG), no Vale do Jequitinhonha.
          Segundo informações do dirigente local o Missionário Pr. Roberto Maciel  Rocha e de sua esposa Missionária Antonia Ap.Apolinário Rocha, a expectativa é grande e esperado um grande numero de pessoas para ouvir a Palavra de Deus e receber o Milagre em suas vidas.
          Para este evento que irá realizar-se nestes 3 dias, na sexta-feira dia 21, estará pregando a Palavra de Deus, o Pastor Nelson Antonio da Silva da cidade de Limeira(SP), nos dias 22 e 23, sábado e domingo, o Pastor Nilton Sérgio, também da cidade de Limeira(SP) e louvando a Deus a Cantora Missionária Aldenice Gomes, da cidade de Limeira(SP).
           Além do Bairro José Cayres e de toda a cidade de Coronel Murta, é esperado caravanas de toda a região de Coronel Murta.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário