sexta-feira, 8 de julho de 2011

CAMPANHA DE ACABAMENTO DA IGREJA EM CORONEL MURTA(MG), NO VALE DO JEQUITINHONHA









         

          No dia 17 de Janeiro de 2010, fomos enviados pela Igreja Ev.Assembléia de Deus - Ministério do Belém - Campo de Limeira(SP), para a cidade de Coronel Murta(MG), no Vale do Jequitinhonha, com o objetivo de abrir um trabalho do Senhor Jesus na cidade.
          E no dia 28 de Janeiro de 2010, numa quinta-feira, inauguramos a igreja em Coronel Murta(MG), para a Glória de Deus.
          No mês de Marços fomos ao Gabinete do senhor Prefeito Municipal Dr. Heleno Moutinho para nos conhecer e na conversa conversamos com o mesmo sobre um terreno para construção da Igreja em Coronel Murta(MG), na ocasião o senhor Prefeito Dr. Heleno Moutinho havia nos garantido que iria nos doar um terreno na cidade para fosse construido um templo e assim foi feito.
          Em meados de Outubro de 2010 foi assinado contrato de doação do terreno para a Igreja no Bairro José Cayres, um bairro novo com aproximadamente 3 anos de existência.
          Já em abril de 2011, recebemos o nosso Pastor Presidente Levy Ferreira de Souza e uma caravana de Pastores que trabalham na area de construção, para dar inicio a construção do templo na cidade para a Glória de Deus. E assim foi feito, com 8 dias os Pastores trabalhando ergueram um grande templo, no terreno doado de 12x25 e de construção 6x12 para a Glória do Senhor Jesus.
          E agora eu Missionário Pr.Roberto Maciel Rocha e minha esposa Missionária Antonia Ap.Apolinário Rocha, através do nosso blog, gostariamos de informar tudo que acontece aqui neste lugar, como também solicitar apoio dos amados irmãos(ãs), para que possamos dar o acabamento da construção da Igreja na cidade. O telefone para maiores informações é (33) 8882-0409, email: pastorrobertomacielrocha@yahoo.com.br e também agora no twitter: @PastorRoberto1 .
          Que Deus abençõe a todos em o nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário